Clever trick: Algemas de Sangue.
(Fonte: cristina.ferrari.zip.net)
As crianças gritam: não um brado rebombando inexperiência somente, mas o eco de um sonho; as crianças choram: não a lágrima do acaso, mas o despertar de um amanhã; as crianças vagam: não na transição de um espaço a outro de seus desenvolvimentos, mas a um lugar comum. Rios levam-nas montanha abaixo, carregam o ensejo de suas faltas de controle, para entregar no cubatão de suas realidades um pouco mais de esperança.
Canal cidadão de apontamentos críticos sobre economia, política, ciências forenses, antropologia e filosofia.
Seguidores
Caderno de anotações críticas
A atividade informativa é um garimpo de pensamentos, segundo qual nutrimos nossas opiniões ante o processo de construção humanística de nossas personalidades.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Translate
Quem sou eu

- Marcelo Portuária
- Navego à espreita do espaço urbano com pedaços de gravetos, os quais para não ser cinza, necessitam de esperança feito meu amanhã. Percorro a corrida pela sobrevivência, maquinada pela iniciativa da fé que ultrapassa os limites geográficos com sua cabeleira de contas e cálculos sem fim. Neste cortejo me proponho a mudar dia após dia, feito rocha desgrenhada nas saraivas do tempo.
7 comentários:
Salve!
Agradeço-lhe por estar seguindo A HORA DA METAMORFOSE.
Tmb estarei acompanhando seus posts.
Abrçs.
Son galego, de Galicia, España, non falo bem portugués máis penso que nos podemos entender máis ou menos en galego. Eu tamén fico neste blog.
Poetry?
Muy interesante tu blog con temas que nos importan, que hacen al presente y al futuro.
Saludos desde España.
Muito bom!
As crianças choram, oh! céus! Que dor elas carregam! Que as estrelas do tiram delas todas as lágrimas, e ponham um sorriso em seus rostos...
Abraços,
Lu
OLHAR ACREANO
As crianças...
Tocante...
:)
Postar um comentário